Nas Bancas

Michelle Williams

Michelle Williams

Getty Images

Michelle Williams: “Educar a minha filha é o projeto mais importante da minha vida”

Matilda é fruto da relação da atriz com o ator Heath Ledger, que morreu eu janeiro de 2008 devido ao consumo abusivo de medicamentos.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 16:58

Atriz de sucesso, mas sobretudomãe. É esta a postura de MichelleWilliams, de 32 anos, no dia-a-dia. A atriz disse recentemente numaentrevista à revista Paper que o seuprojeto mais importante acontece fora do grande ecrã e passa por educar afilha, Matilda, de sete anos, damelhor forma e transmitir-lhe os seus valores. ”Educar uma criança é um trabalho enorme. E é algo fantástico, queapela à nossa criatividade. É esse o projeto mais importante da minha vida”,disse a Michelle Williams.
Nesta ocasião a atriz disse ainda que não tem muito jeito para se empenhar emvárias tarefas ao mesmo tempo, que precisa de reduzir os seus centros deinteresse para se manter concentrada. “Adorariater muitos projetos ao mesmo tempo. Sou aquele tipo de rapariga que faz uma coisade cada vez. Não consigo mesmo fazer muita coisa. Eu gostava de ser comoaquelas pessoas que fazem imensas sessões fotográficas e ainda têm tempo parater aulas de cozinha. Mas eu só trabalho e educo a minha filha. É só o queconsigo fazer”, admitiu.
Recorde-se que Matilda é fruto da relação da atriz com o também ator Heath Ledger, que morreu em janeiro de2008 na sequência de uma overdose demedicamentos.
Michelle Williams terminou em janeiro último a sua relação de cerca de um anocom Jason Segel, mas nestaentrevista não quis falar sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras