Nas Bancas

Shakira e Antonio de la Rua

Shakira e Antonio de la Rua

Getty Images

Antonio de la Rua acusa Shakira de enganar o tribunal

O empresário argentino apresentou um recurso onde alega que a cantora fez declarações falsas.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 12:01

A guerra judicial entre Shakira e o ex-namorado, Antonio de la Rua, sobe de nível a cada dia que passa. O empresário argentino apresentou um recurso esta terça-feira, dia 9, no tribunal de Nova Iorque, onde acusa a cantora de “hostilidade”, “declarações falsas e enganosas ao tribunal”, bem como de tentar ocultar dinheiro para não pagar. Em novembro último, De la Rua pediu uma indemnização de 76 milhões de euros por incumprimento de contrato durante os sete anos em que foi agente de Shakira. “Tentei várias vezes, tanto pessoalmente como através de um advogado, resolver o litígio de forma amigável”, afirma o filho do ex-presidente argentino, referindo que a cantora colombiana pretende impedir que este receba os bens a que tem direito.
De la Rua explica que a Senhora Mebarak, nome pelo qual trata Shakira, adotou uma estratégia de reescrever a história, que inclui negar a existência de uma sociedade. “Tenho uma base sólida de factos para apoiar a minha tese de que a Senhora Mebarak tentará ocultar os ativos da sociedade ou pô-los fora do alcance dos tribunais dos Estados Unidos”, acrescentou ainda no recurso.
Recorde-se que Antonio de la Rua, de 40 anos, e Shakira, de 36, terminaram a relação de 11 anos em 2010. A cantora colombiana namora com o futebolista Gerard Piqué, de quem tem um filho, Milan, de três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras