Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele lidera lista dos jovens artistas britânicos mais ricos

Um ‘ranking’ elaborado pelo ‘Sunday Times’.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 12:57

O ano de 2013 ainda malcomeçou, mas Adele já mostrou que asua carreira vai continuar a ser marcada pelo sucesso. Apesar de ter estadoafastada dos palcos durante algum tempo, devido a uma cirurgia à garganta, àgravidez e ao facto de querer acompanhar de perto os primeiros meses de vida doseu filho, Angelo, o talento e otrabalho da artista britânica não ficaram esquecidos e o seu regresso foi emgrande. Em janeiro ganhou o seu nono Grammy Award, em fevereiro arrecadou umBRIT Award e um Óscar pelo tema Skyfall,do último filme de James Bond, o espião mais famoso do mundo do cinema.
E o seu sucesso acaba por ser sinónimo de uma conta bancária bem recheada, comoconfirma a nova lista dos jovens artistas britânicos mais ricos publicada pelo Sunday Times, em que Adele ocupa aprimeira posição, tendo a sua fortuna registada um crescimento de 30% e estandoagora avaliada em 35 milhões de euros.
Na segunda posição, com rendimentos que rondam os 19 milhões de euros,encontra-se Cheryl Cole. Os lugaresseguintes pertencem a Leona Lewis (14milhões de euros), Katie Melua (14milhões de euros) e Florence Welch(10 milhões de euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras