Nas Bancas

Tom Cruise

Tom Cruise

Getty Images

Tom Cruise fala pela primeira vez sobre o divórcio

O ator revelou que o fim do casamento com Katie Holmes foi uma “surpresa”.

Redação CARAS
10 de abril de 2013, 13:03

A notícia do divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes encheu as páginas da imprensa internacional em junho do ano passado, mas só agora o ator quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista ao programa de televisão alemão ProSieben, Cruise revelou que a decisão da atriz em por fim ao casamento de sete anos apanhou-o de surpresa. “Não esperava. A vida é um desafio. Quando temos 50 anos pensamos que temos tudo em ordem e, de repente, muda tudo. A vida é assim”, afirmou.
Apesar de Tom Cruise ter ficado “triste” no momento da separação, um amigo do casal declarou que tanto ele como Katie Holmes estavam “felizes” e só estavam preocupados com o bem-estar da filha de ambos, Suri, de seis anos. Os dois atores acordaram que a menina deveria ficar a viver com a mãe em Nova Iorque.
Neste momento, o ator está dedicado à promoção do seu mais recente filme, Esquecido. Cruise é conhecido por fazer as cenas de acção nos filmes que protagoniza e não recorrer a duplos. “A vida é como uma comédia trágica, precisamos de sentido de humor”, disse.
Este foi o terceiro divórcio para Tom Cruise. O ator foi casado com a protagonista de Moulin Rouge, Nicole Kidman, com quem teve dois filhos, Bella, de 20 anos, e Connor, de 17, e com a atriz Mimi Rogers.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras