Nas Bancas

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Getty Images

Lindsay Lohan considera uma “bênção” entrar em reabilitação

A atriz vai ingressar numa clínica no próximo dia 2 de maio.

Redação CARAS
10 de abril de 2013, 16:03

Lindsay Lohan vai entrar em reabilitação no próximo dia 2 de maio. Em entrevista no programa Late Night, com David Letterman, a atriz revelou que é uma “bênção” ingressar numa clínica para tratar os seus vícios, já que é uma oportunidade para se centrar no que mais gosta na vida, o seu trabalho. Na primeira entrevista em cinco meses, a protagonista de Herbie mostrou-se incomodada com algumas perguntas feitas pelo apresentador. “Porque é que vais entrar em reabilitação? O que é que está na lista deles? ”, interrogou Letterman. “Não falámos sobre isto na preparação da entrevista”, protestou Lohan antes de responder às perguntas. “Não, eu acho, para ser honesta, que sou mais feliz quando estou a trabalhar, sou mais saudável e eu acho que isso é uma oportunidade para fazer o que mais gosto na vida”, acrescentou.
No passado mês de março, a atriz foi condenada a passar três meses numa clínica de reabilitação, a fazer 30 dias de trabalho comunitário e sessões de psicoterapia durante 18 meses. Trata-se de uma decisão acordada com o Tribunal de Los Angeles na sequência de ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, no sul da Califórnia. Lindsay Lohan foi acusada de ter mentido quando disse que não estava a conduzir quando o seu Porsche bateu num veículo pesado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras