Nas Bancas

Filhos de Adriana Esteves fazem comparações com a sua personagem em ‘Avenida Brasil’

Em tom de brincadeira, os filhos da atriz comparam os seus momentos de exaltação com o comportamento explosivo de Carminha, a sua personagem na novela que está a ser transmitida pela SIC.

CARAS Brasil
10 de abril de 2013, 17:51

Oito meses depois de sedespedir da polémica Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, aatriz Adriana Esteves, de43 anos, está agora a passar por um processo para esquecer todas ascaracterísticas da personagem à qual se dedicou por largos meses. Mas será queela conseguiu desprender-se da antagonista de Avenida Brasil?Completamente, não. Mas, segundo a atriz, a história agora tornou-se motivo depiada em casa. "Já deu para me 'libertar' da Carminha. Totalmente não sei,porque quando eu me zango com os meus filhos eles brincam: ih, olha lá, nãovais ser como a Carminha, mãe'", contou a atriz em meio a risosdurante passagem pelo concerto da cantora Vanessa da Mata, na noite desta terça-feira, 9 de abril, no Rio deJaneiro.
Consagrada pela personagem, Adriana Esteves revelou estar a aproveitar estemomento para relaxar depois de um trabalho tão denso. "Estou de férias,mesmo de férias. Por isso estou tão tranquila. É bom estar de férias, eu vimcurtir. As pessoas ainda me param na rua. Queriam continuação da Carminha, maso bom de Avenida Brasil foi que ficou em 2012”, concluiu a atriz.
Adriana Esteves é mãe de Filipe, de12 anos, fruto do casamento com MarcoRicca, de quem se separou em 2004, e de Vicente, de seis, nascido da relação com Vladimir Brichta, que também é pai de Agnes, de nove anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras