Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Scarlett Johansson fala do novo namorado

Em entrevista à revista 'Marie Claire', da qual é capa, a atriz confirmou o namoro com Romain Dauriac.

Redação CARAS
9 de abril de 2013, 14:31

Scarlet Johansson é a capa da edição de maio da Marie Claire e, em entrevista à publicação, falou um pouco sobre o namorado, Romain Dauriac. Os dois já tinham sido vistos juntos desde novembro do ano passado, mas a atriz, de 28 anos, ainda não tinha confirmado o namoro.
A atriz fê-lo agora com a seguinte declaração acerca de uma saída à noite em Nova Iorque: "No dia seguinte eu e o meu namorado dizíamos um ao outro: 'Fomos os melhores dançarinos do mundo ontem à noite!' Mas tenho a certeza que parecemos os dois completamente ridículos".
A protagonista de Lost in Translation, também falou sobre o seu divórcio de Ryan Reynolds e de como tem crescido. "Não foi assim há tanto tempo. Mas acho que tive tempo para processar a experiência e seguir em frente. Continuo a conhecer-me melhor à medida que envelheço, e isso ajuda nas minhas relações".
A atriz de Os Vingadores revelou ainda que não suporta bem os ciúmes. "Não me importo de um pouco de ciúmes de vez em quando. Mas quando alguém tem ciúmes em excesso torna-se muito pouco atraente porque revela uma insegurança. Comportamento controlador é horrível", afirmou.
Scarlett tem um ano bastante ocupado a nível profissional e projetos para o futuro. Depois de ter brilhado em Gata em Telhado de Zinco Quente, na Broadway, a atriz vai aparecer no filme Don Jon, realizado por Joseph Gordon-Levitt, vai participar na sequela de Capitão América, interpretar um extraterreste em Under The Skin e pretende adaptar para cinema o livro Summer Crossing, de Truman Capote. No próximo ano planeia realizar um filme.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras