Nas Bancas

Luís de Matos distinguido em Hollywood

O mágico recebeu ontem, em Los Angeles, a sua terceira distinção da Academia de Artes Mágicas de Hollywood.

Redação CARAS
9 de abril de 2013, 17:28

Luís de Matos foi distinguido no Orpheum Theatre, em Los Angeles. O mágico recebeu o prémio Special Fellowship, entregue pela Hollywood Academy of Magical Arts.
A cerimónia foi apresentada pelo ator Jason Alexander e Neil Patrick Harris, também ator, e presidente da Academia de Artes Mágicas de Hollywood, que aproveitou a ocasião para assinalar os 50 anos do famoso Magic Castle, onde a Academia está sediada.
Na sua 45.ª edição, Luís de Matos viu premiado o trabalho desenvolvido na criação e concretização da Essential Magic Conference, o primeiro congresso mundial de magia transmitido em direto para o mundo inteiro via internet. Ao longo de três anos consecutivos, de 2010 a 2012, a conferência reuniu em Portugal, na vila de Ansião, os maiores nomes da magia mundial e permitiu-lhes partilhar a sua experiência e sabedoria, em direto e de forma interativa, em simultâneo para 74 países do mundo.
O português Hélder Guimarães, atualmente a residir em Los Angeles, ganhou pela segunda vez consecutiva o prémio Parlour Magician of the Year.
Para Luís de Matos, o prémio ganha um peso ainda mais simbólico porque foi recebido no ano em que completa 25 anos de carreira.
E foi precisamente por esse aniversário que Diogo Morgado quis felicitar o mágico na sua página do Twitter. "Hoje tive a oportunidade de estar com ele e dar-lhe os parabéns. 25 anos de carreira. Obrigado Luis de Matos", escreveu o ator a acompanhar uma fotografia dos dois.
Recorde-se que Diogo Morgado está nos Estados Unidos a promover a minissérie A Bíblia e que esteve no programa de Oprah Winfrey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras