Nas Bancas

Halle Berry

Halle Berry

Getty Images

Halle Berry confessa: "Ter engravidado foi a maior supresa da minha vida"

A atriz admitiu estar radiante, mas que pensava que já não podia engravidar.

Redação CARAS
9 de abril de 2013, 17:22

Halle Berry disse à CNN que ficou surpreendida quando descobriu que estava grávida. A atriz, de 46 anos, está à espera do primeiro filho em comum com o namorado, Olivier Martinez, de 47 anos, e disse sentir-se "fantástica".
"Esta foi a maior surpresa da minha vida. Achava que já tinha passado a altura em que isso fosse uma realidade para mim. Por isso, tem sido uma surpresa, mas a mais maravilhosa", confessou. Halle Berry já é mãe de Nahla, de cinco anos, fruto da sua relação com Gabriel Aubry, e os rumores dizem que está à espera de um menino. No entanto, a atriz não revelou o sexo do bebé: "Não sei, não sei. Mas o bebé é saudável"
Halle Berry esteve com Michael Kors ontem, dia 9 de abril, quando anunciaram o trabalho que têm feito para o Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas e que visa combater a fome. Os dois juntaram-se numa campanha chamada Watch Hunger Stop. A atriz foi co-criadora de duas nolvas versões do relógio Runway. Por cada relógio vendido irão ser fornecidas 100 refeições a crianças carenciadas. A atriz e o designer pretendem visitar alguns dos países onde o PMA foi implementado. "Espero ir enquanto estou grávida para poder falar de cuidados pré-natais. É muito importante para mim, enquanto mãe, poder falar acerca da importância de termos crianças saudáveis para que eles possam ter um bom futuro em termos de saúde", disse ainda Halle Berry.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras