Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa

DR

Daniela Mercury protesta contra a homofobia no Brasil

“Estou nesta luta”, disse a cantora em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo.

Redação CARAS
9 de abril de 2013, 01:05

Daniela Mercury,que assumiu o relacionamento coma jornalista Malu Verçosa,editora-chefe da TV Bahia eapresentadora do programa CBN Salto Alto, naúltima quarta-feira, dia 3, deu uma nova entrevista, desta vez ao programa Fantástico para falar de sua nova vida amorosa. “Sempre fui independente com omeu pensamento. Fiz a minha vida a partir dos meus desejos, do meu trabalho e detodo o meu esforço. Estou muito feliz, estou muito realizada, sempre fiz o quequis. Sou uma mulher que me dou ao direito de ser como quero ser. Se estouapaixonado por uma mulher, por que não viver isto?”, afirmou acantora.
Sendo a homofobia um assunto delicado no Brasil, Daniela Mercury adiantou: “Estou comunicando uma relaçãocom uma mulher, pois acho natural, isso vem a reforçar a luta fundamental dacomunidade de gays e lésbicas. Não gosto dos rótulos, mas estou nesta luta”,afirmou a artista. “Fiz isso numa altura em que era necessário para o Brasil. Se nãofosse a coragem dela [Malu], eu não poderia fazer issosozinha. Um casal precisa ter essa disposição. Viva o amor!”, acrescentoua estrela.
Daniela Mercury, que é mãe de GabrielGiovanaMárciaAna Alice e Ana Isabel,ainda comentou como seus herdeiros olham para o seu relacionamento com Malu. “Eles [os filhos] estão comigo sempre, estãoacostumados com a mãe que têm e foram educados para a liberdade, paraentenderem as diferenças”, destacou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras