Nas Bancas

Katy Perry visita Madagáscar a convite da Unicef

Depois da recente separação de John Mayer, a cantora foi conhecer a realidade de algumas das crianças mais pobres do mundo.

Redação CARAS
8 de abril de 2013, 14:57

Katy Perry segue as pisadas de outras estrelas mundiais como Angelina Jolie e Madonna e faz a sua primeira visita a convite do Fundo das Nações Unidas para a Infância. Em Madagáscar, a cantora, de 28 anos, foi conhecer o trabalho da Unicef nas áreas da educação, nutrição, saúde e proteção de crianças. A visita pretende chamar a atenção para as necessidades básicas das crianças da ilha africana.
Com a tradicional t-shirt da Unicef vestida, Katy Perry participou em atividades muito diferentes, na escola de Sahavola, reconstruída depois de ter sido atingida por um ciclone. Entre outras coisas, a cantora ensinou às crianças a importância de lavarem bem as mãos e participou em muitas brincadeiras de recreio.
Katy Perry admite que tem sido uma experiência muito enriquecedora. “Em menos de uma semana aqui em Madagáscar visitei desde os sobrelotados bairros de lata às mais remotas aldeias e abri os olhos para a grande necessidade de uma vida saudável – nutrição, condições sanitárias, proteção contra violações e abusos – que a Unicef está a tentar incrementar. Estou grata à Unicef por me ter dado a oportunidade de ver na primeira pessoa a diferença que os seus programas fazem na vida destas crianças. Apoiar a Unicef é salvar crianças. Eu sou testemunha disso”.
Desde que se separou de John Mayer, com quem esteve oito meses, Katy Perry tem-se mantido ocupada com a gravação do seu terceiro álbum. Já John Mayer está a preparar a quarta tournée que começará em maio, em Nova Iorque, e terminará no Brasil, no final do ano.
O ex-casal tinha já dado uma segunda oportunidade à relação, depois de uma curta separação em agosto, menos de um ano depois do divórcio entre Katy e Russell Brand. Segundo o que alguns amigos terão revelado à revista americana US Weekly, não é de excluir uma nova reconciliação. “Ela está a deixar a possibilidade em aberto. Ambos têm procurado focar-se no trabalho”. Outra fonte próxima do ex-casal disse ainda não ter dado por terminada a relação: “É preciso ver como é que as coisas evoluem”, referiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras