Nas Bancas

JNS-DM-32.jpg

Joaquim Norte de Sousa

Daniela Mercury revela que já tinha namorado com outras mulheres

A cantora assumiu a sua relação com a jornalista Malu Verçosa na semana passada.

Redação CARAS
8 de abril de 2013, 18:30

Daniela Mercury não para de surpreender. Depois de, na semana passada, ter assumido a sua relação com a jornalista Malu Verçosa, com quem trocou alianças em Paris, a cantora brasileira já deu várias entrevistas nas quais tem falado da sua vida amorosa. E numa dessas conversas com a revista Veja, o ‘furacão baiano’ revelou que já tinha namorado com outras mulheres. “A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito mau. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer connosco”, afirmou a intérprete de Pérola Negra.
"Eu apaixono-me por pessoas. Não separo por género. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amor não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto", disse ainda Daniela Mercury, que já foi casada duas vezes com homens e tem cinco filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras