Nas Bancas

A cantora posou ao lado de Maria João Corrêa, André Mano, Cristina Santos, Pedro e Tomás Mano na noite em que apresentou o seu mais recente disco

A cantora posou ao lado de Maria João Corrêa, André Mano, Cristina Santos, Pedro e Tomás Mano na noite em que apresentou o seu mais recente disco

Tiago Caramujo

Simone de Oliveira em família

A artista apresentou o seu novo disco numa noite repleta de emoção.

Redação CARAS
7 de abril de 2013, 11:00

Simone deOliveira, de 75 anos,apresentou o novo disco, Pedaços de Mim, no Frágil, em Lisboa. Nestanoite de emoções fortes, a cantora teve consigo vários amigos e familiares,destacando-se a presença de alguns admiradores mais especiais, como o seufilho, Pedro (a filha, Eduarda, não estava em Portugal), dois dosseus quatro netos, André e Tomás, a namorada de André, MariaJoão Corrêa, e a companheira de Pedro, Cristina Santos.
Apesar de ser muito discreto e de raramente aparecer ao lado da mãe, nestanoite única Pedro aceitou revelar um pouco do lado privado de Simone: “Comomãe, ela tem muitas características que mostra como artista. Tem garra, força econseguiu transmitir-nos ao longo da sua vida todos esses valores. Temos vividomomentos muito bons, como este, e houve outros mais complicados. Mas em todoseles temos sido uma família, estamos lá uns para os outros.”
Também o neto André, de 23 anos, que participou na conceção gráfica destedisco, partilhou: “Ser neto da Simone de Oliveira significa comer pastéis debacalhau que só ela sabe fazer com um arroz de grelos que também é ótimo.Significa tê-la
a jantar na nossa casa todas as se­manas e beber uns copos de vinho tintoenquanto falamos das nossas vidas. É ótimo ser neto desta avó.”
Momentos antes de cantar al­guns dos temas deste novo disco, Simone contou: “Agradecera todos não chega. Sinto que tenho um peso grande sobre os ombros, porque são55 anos de profissão e todos nós continuamos a ter alguma coisa a provar. Mastemos de continuar e o caminho é para a frente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras