Nas Bancas

Paris Jackson encontra-se em segredo com a mãe, Debbie Rowe

De acordo com o 'TMZ', a filha de Michael Jackson está cada vez mais próxima da mãe.

Redação CARAS
7 de abril de 2013, 12:56

Paris Jackson comemorou o seu 15.º aniversário no passado dia 3 de abril e celebrou-o com a mãe, Debbie Rowe, conta o TMZ. Segundo o site, a filha de Michael Jackson tem-se encontrado em segredo com a mãe que prescindiu dos direitos parentais de Paris e de Prince Michael em 2001.
Várias fontes contaram ao site que a relação entre mãe e filha está cada vez mais forte: "As duas têm passado algum tempo juntas. Elas estão muito próximas".
A ex-enfermeira esteve casada com Michael Jackson de 1996 a 1999, quando se divorciaram, e o cantor ficou com a custódia dos dois filhos, Paris e Prince Michael.
Em 2004,  quando se soube das acusações de teor sexual sofridas por Michael Jackson, Debbie Rowe voltou com a sua decisão atrás e em, 2009, fez um acordo com Katherine Jackson - tutora legal dos filhos do Rei da Pop depois da sua morte - e que lhe dá o direito a visitas sob supervisão.
Ainda de acordo com o TMZ, Debbie Rowe pretende manter estes encontros em segredo para não se colocar a ideia de estar a usar a relação para obter dinheiro, rumores que sempre a perseguiram no passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras