Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa

D.R.

Daniela Mercury revela porque assumiu relação com Malu Verçosa: "Não suportaria ficar escondida"

A cantora deu uma entrevista ao site da revista brasileira 'Veja' na qual revela que trocou alianças com a jornalista em Paris, conta porque assumiu a relação e qual foi a reação da família.

Redação CARAS
7 de abril de 2013, 11:14

Em Portugal para dois concertos e onde assumiu a sua relação com Malu Verçosa, Daniela Mercury deu uma entrevista ao site da revista brasileira Veja na qual revela como foi o seu casamento com a jornalista e porque deciciu assumir o seu mais recente amor.
"O nosso casamento foi assim: dias atrás, passámos por Paris e, naquela cidade romântica, comprámos as alianças e trocámos os anéis. Colocámos as alianças e fomos ao Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer as nossas orações e pedir protecção", contou a cantora baiana.
Daniela contou ainda porque resolveu tornar pública a sua relação: "Porque quis ter a minha dignidade preservada. Como todo o mundo, quero ser aceite, ter liberdade, ser respeitada. Não suportaria ficar escondida. E a única maneira de não ficar escondida, com medo das fofocas, foi tratar isso como uma coisa natural - que, de facto, é."
"Eu acho que, quanto mais se falar das relações homossexuais, mais elas vão se tornar naturais para as outras pessoas. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas - no caso, duas mulheres - também seja encarado por toda a gente como algo normal", acrescentou.
A cantora falou também acerca da reação da sua família a esta notícia: "Telefonei para o meu pai e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele perguntou-me: 'Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?'. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. Claro que não foi fácil. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender muito bem, mas que me amava. A minha filha de 15 anos perguntou se eu estava feliz e eu disse que sim. Depois de eu e a Malu termos colocado as fotos na internet, ela mandou-me uma mensagem: 'Vocês estão a fazer a maior confusão'. E, logo depois, mandou outra: 'Vocês estão lindas nas fotos'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras