Nas Bancas

chris.jpg

Getty Images

Chris Brown regressa ao tribunal

O 'rapper' é suspeito de não ter cumprido as 180 horas de serviço comunitário a que foi sentenciado - pela agressão a Rihanna em 2009 - e deverá voltar, novamente, a tribunal a 10 de junho.

7 de abril de 2013, 15:50

Chris Brown esteve, napassada sexta-feira, dia 5 de abril, no tribunal de Los Angeles, para responder à suspeita do incumprimento da sua pena. O namorado de Rihanna é acusado de não tercomparecido a vários dias de serviço comunitário que lhe foram sentenciados,aquando da agressão à cantora, em 2009.
Chris recusou-se a falar à imprensa e fez-se acompanhar dasua mãe. No entanto, e ao contrário do que aconteceu a 6 de fevereiro, o músico não teve a companhia da namorada na audiência.
O advogado de Chris defendeu o músico e afirmou que Rihanna tem apoiado o namorado: "A Rihanna também acha que isto éum exagero também. Ela viu a pessoa em que Chris se transformou e apoia-ocontinuamente".
Chris Brown regressa ao tribunal a 10 de junho, para se apurar se, de facto, foram ounão cumpridas as 180 horas des erviço comunitário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras