Nas Bancas

Luís Andrade com a filha, Serenella, em 2011

Luís Andrade com a filha, Serenella, em 2011

Catarina Larcher

RTP lamenta morte de Luís Andrade

A estação enviou um comunicado a dar as condolências à família do antigo diretor de programas.

Divulgação
6 de abril de 2013, 20:35

"Faleceu hoje ao princípio da tarde em Lisboa o realizador Luís Andrade, um dos mais antigos funcionários da RTP e seu antigo Diretor de Programas.
Luís Andrade era dos profissionais mais respeitados da televisão Portuguesa e a ele se devem muitos dos bons momentos de televisão a que gerações de Portugueses assistiram e que ainda recordam. Foi Diretor de Programas e assessor do Conselho de Administração e Presidiu à Comissão organizadora das Comemorações dos 50 anos da RTP, naquela que foi a sua última missão ao serviço da empresa.
Dotado de um trato exemplar era muito querido de todos os colegas e de quantos com ele trabalharam: profissionais da RTP, atores, músicos e gente do espetáculo.
Hoje Portugal e a RTP ficam mais pobres. A RTP através do seu Conselho de Administração apresenta sentidas condolências a toda a família de Luís Andrade, em particular aos seus filhos Serenella, Hugo e Ricardo que são também colaboradores da RTP instituição a quem o seu Pai dedicou, parte muito importante da sua vida."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras