Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa felizes em Lisboa

A cantora brasileira aproveitou a sua estada em Portugal para oficializar a relação com a jornalista

Redação CARAS
6 de abril de 2013, 03:22

DanielaMercury surpreendeu os seus fãs ao assumir publicamente a sua relação com ajornalista Malu Verçosa. A cantora baiana tem descendência portuguesa e teráaproveitado a viagem ao nosso país para dois concertos para se casar com acompanheira. "Maluagora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar",escreveu Daniela na legenda de uma foto onde as duas mostram as alianças eaparecem a beijar-se.
Antesdo concerto no Coliseu de Lisboa, esta sexta-feira, e do espetáculo no Coliseudo Porto, que se realiza este sábado, as duas visitaram o Santuário de Fátima ea vila de Óbidos. Daniela terá tido também oportunidade para apresentar acompanheira à sua família paterna, que vive no norte do país. O dia desexta-feira foi passado entre entrevistas e ensaios para o concerto. Maluesteve presente em todos os momentos da agenda da cantora.
Danielafoi casada duas vezes e tem cinco filhos. Gabriel, de 26 anos, e Giovana, de25, frutos do seu casamento com Zalther Póvoas, e Márcia, de 14 anos, Analice,de dez, e Ana Isabel, de dois, que adotou com o seu anterior marido, oempresário Marco Scabia. Os dois filhos mais velhos estão com a cantora emPortugal, uma vez que integram a banda. Segundo Gabriel, os filhos aceitaram anotícia com naturalidade, ao contrário da mãe da cantora, que é vice-reitora daUniversidade Católica de Salvador, que não aceita o casamento da filha. Aolongo destes dias, Daniela tem recebido inúmeras mensagens de amigos, casos dascantoras Ivete Sangalo e Alinne Rosa. "Meu bom dia especial de hoje vaipara Daniela Mercury, seja muito feliz querida, você é um luxo! Muitoamorrrrrrrr!", escreveu Ivete.
Segundoa Imprensa brasileira Daniela conheceu Malu através da sua assessora, que naaltura era namorada da jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras