Nas Bancas

A estreia de Kika

A jovem cantora, de 15 anos, natural do Porto, apresentou o seu álbum de estreia, ‘Alive’, no BBC, em Lisboa, e deixou a família orgulhosa.

Redação CARAS
6 de abril de 2013, 13:00

Foi numa sala cheia deamigos e familiares que Kika apresentou o seu álbum de estreia, Alive.Aos 15 anos, a jovem, natural do Porto, está encantada: “Estou muito feliz.É um sonho tornado realidade. A música tem tocado bastante na rádio e, nasprimeiras vezes, a minha mãe chorava. O meu pai é o meu fã número 1, a minhairmã mandou fazer uma T-shirt com o meu nome... Os meus pais estão muitoorgulhosos, tenho sido muito apoiada por eles.”
Orgulhoso está também o padrinho de Kika, o empresário Paulo Azevedo: “Desdepequenina que a oiço cantar, tem um talento enorme. Estou muito contente porela estar a fazer uma coisa de que gosta muito. A Kika não precisa de muitosconselhos, é muito sensata, madura, muito terra a terra. Vai continuar a ser amelhor aluna em tudo e a fazer isto muito bem. Por isso, o único conselho quetenho para lhe dar é para ela continuar e aproveitar o talento que tem.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras