Nas Bancas

kate-hudson-elle-cover_GA.jpg

DR

Kate Hudson fala da família

A atriz está noiva de Matt Bellamy, é mãe de dois filhos, Ryder, de nove anos, e Bingham, de 18 meses e é a capa da edição de maio da 'Elle' britânica.

Redação CARAS
5 de abril de 2013, 12:36

Kate Hudson é atriz, mãe, mulher, e está noiva de Matt Bellamy, vocalista dos Muse, com quem tem um filho, Bingham, de 18 meses, e foi acerca de todos esses papéis que falou com a Elle.
A atriz é a capa da edição britânica do mês de maio e confessa: "Quero ser uma boa mãe e companheira. Sou parte de uma família. Foi dessa forma que fomos educados, que educo os meus filhos. Eles são abençoados por terem a vida que têm, mas sabem disso".
Kate tem outro filho, Ryder, de nove anos, fruto do seu casamento com Chris Robinson e confessa que ele gostava de ver a mãe e o atual noivo casados: "Vamo-nos casar. Acho que é importante , mas ainda não temos planos para isso. O Ryder quer uma festa! Mas para mim não é a parte legal que interessa, é o que isso significa para a nossa família".
A atriz comentou ainda o facto de ter engravidado apenas dois meses depois de ter começado a namorara com o músico: "Eu sabia que era preciso um homem forte para lidar com a situação. As coisas podem correr bem ou mal numa relação quando se tem uma criança. Quando engravidamos tudo muda, nós o nosso corpo. Tudo se transforma numa grande decisão."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras