Nas Bancas

Ricardo Trêpa

Ricardo Trêpa

D.R.

Ricardo Trêpa estreia peça de teatro

No próximo dia 11.

Divulgação
4 de abril de 2013, 17:05

Ricardo Trêpa regressa ao teatro a 11 de abril, com a peça Visitas ao Sr. Green, no Teatro Maria Helena Torrado, em Cascais.
O ator vai dividir o palco com NorbertoBarroca, sob a direção artística de RicardoCarriço, com um texto original do autor americano Jeff Baron.
Na peça, Ricardo Trêpa dá vida a um jovem cheio de recalcamentos, que se vêobrigado a cumprir uma pena, onde se vai debater com os seus fantasmas. Vaitambém surpreender-se com uma amizade improvável.

Visitas ao Sr. Green conta a história deum homem solitário, em fim de vida, que se isola do mundo, refugiando-se em sipróprio, na sua intolerância, nos seus preconceitos, recusando a realidade efelicidade. Até que, contra a sua vontade, uma porta se abre, na qual entra umjovem, também solitário e vítima de discriminação. Deste choque de gerações eincomunicabilidade, acabará por nascer uma relação de cumplicidade, ajuda eamizade. O Sr. Green é um velho viúvo, vítima de um acidente de trânsito, quevê o seu apartamento de Nova Ioque ser invadido por Ross Gardiner, o jovemexecutivo da American Express, que o atropelou e, considerado culpado decondução imprudente, é condenado a prestar-lhe serviços comunitários deassistência. Cada um deles tem o seu segredo, os seus problemas e as suasangústias, mas, ao longo das visitas de Ross, a hostilidade inicial do Sr.Green, rabugento e mal-humorado, vai sendo atenuada, enquanto Ross se revelauma pessoa sensível e afetuosa. Ambos aprendem uma nova forma de encarar omundo, sem descriminações e sem preconceitos. Para eles começa uma nova vidacom compreensão, tolerância e amor.
A antestreia de Visitas ao Sr. Greenacontece a 11 de abril, às 21h30 e a estreia a 12 de abril.
Ricardo Trêpa estará em cena nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de abril, às21h30 e nos dias 14, 21 e 28 às 18h, no Teatro Maria Helena Torrado, emCascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras