Nas Bancas

Mickael Carreira prepara álbum em espanhol

O cantor assinou pela Warner Music.

Redação CARAS
4 de abril de 2013, 18:53

Ontem, dia em quecelebrou o seu 27.º aniversário, MickaelCarreira comemorou também uma nova etapa na sua vida: a internacionalização.O cantor assinou contrato com a Warner Music, uma das três maiores editoras domundo, que passa agora a representá-lo a nível internacional.
Foi pela mão do próprio Inigo Zabala- presidente da Warner Music Latina e responsável pelo lançamento internacionalde vários artistas, nomeadamente AlejandroSanz - e de Tomás Rodríguez -CFO da Warner México - que o filho mais velho de Tony Carreira assinou contrato. De referir que ambos destacaram aforte aposta que Mickael Carreira representa para a editora.
Um álbum em espanhol está já a ser produzido, para lançamento em breve nomercado latino-americano, pela mão de grandes produtores internacionais como Rudy Pérez, Desmond Child, Tommy Torres,Decemer Bueno, que têm no seucurrículo artistas como ChristinaAguilera, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Pitbull,Katy Perry e Bon Jovi, entre muitos outros.
Ficam assim explicadas as constantes viagens de Mickael Carreira ao continenteamericano. O jovem cantor terá, aliás, que trocar Portugal por cidades como Miamie a Cidade do México, mas promete não esquecer os fãs portugueses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras