Nas Bancas

Marta Cruz e Madjer juntos novamente

A notícia é avançada pelo ‘Correio da Manhã’.

Redação CARAS
4 de abril de 2013, 11:21

Nas últimas semanas, Marta Cruz trocou Fortaleza, no Brasil,onde vive, por Portugal para estar mais perto do pai, Carlos Cruz, que se entregou às autoridades esta terça-feira, dia2, no âmbito do processo Casa Pia. E, de acordo com o Correio da Manhã, este regresso e a situação delicada que está aviver voltou a aproximar a filha do antigo apresentador de televisão e Madjer, com quem tem uma filha emcomum, Kyara, de seis meses.
“O Madjer sabe bem o que a Marta passouquando o pai foi detido da primeira vez. Ele gosta muito da Marta e nestemomento tem sido o maior apoio dela”, terá contado uma fonte próxima docasal, adiantando ainda: “Ele está muitopreocupado, porque a Marta só chora. E, além de todo o amor que sente por ela,o bem-estar da filha também falou mais alto”.
O jornal diário adianta também que Marta e Madjer voltaram a partilhar a mesma casa,no Estoril, poucos dias depois de a ex-modelo ter voltado a Portugal, há cercade duas semanas.
Recorde-se que o jogador de futebol de praia, de 35 anos, confirmou a separaçãono passado mês de novembro. “Atualmente,eu e a Marta somos amigos e pais da Kyara. Estamos a viver uma fase super boa,de amizade. Não sabemos o dia de amanhã, ninguém sabe, mas neste momentooptámos por estar assim. A Kyara é muito pequena, queremos dar-lhe o melhor, evamos tentar articular as nossas vidas de forma a que as crianças não sofram enós soframos o mínimo possível”, disse na altura.
Marta Cruz tem outra filha, Yasmin,de seis anos, fruto da relação com o bailarino Alexandre Gondim. Madjer também é pai de Bernardo, de oito anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras