Nas Bancas

David Beckham fala sobre a educação dos filhos

O jogador do PSG revelou que ele e a mulher, Victoria tentam dar uma educação normal aos quatro filhos.

Redação CARAS
4 de abril de 2013, 11:00

A vida de David e Victoria Beckham é exposta diariamente em todos os meios de comunicação e, por essa razão, a educação dos seus filhos, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de sete, e Harper, que completa dois em julho, é uma preocupação constante. Em entrevista à estação de televisão CNN, o jogador do Paris St. Germain revelou qual a fórmula que ele e a mulher adotaram para educar os quatro filhos, especialmente o mais velho, Brooklyn, que está agora na adolescência. “O meu filho está na idade em que quer fazer coisas e quer ir a locais e eu tenho de detê-lo. Temos que explicar-lhe que há certas coisas que não pode fazer. Mas, para ser honesto, deixamos que eles façam 99% das coisas que querem porque queremos que tenham uma vida normal”, explicou.
A jogar em Paris e com a família a viver em Londres, o futebolista admitiu que é difícil ficar longe deles. “Quando se fala em sacrifícios, há obviamente o sacrifício que tenho de fazer como pai e marido, ficar longe da minha família. É por pouco tempo, mas é difícil ficar longe deles a cada dia que passa. Eles compreendem que o pai trabalha muito”, acrescentou.
A família Beckham mudou-se para Londres para que Victoria pudesse dedicar-se por completo ao seu trabalho como estilista. De acordo com o RadarOnline, a ex-Spice Girl precisava de estar perto da sede da sua marca, em Battersea. “A Victoria não conseguia lidar com a gestão da sua marca em Los Angeles porque ela está sediada em Londres”, afirmou uma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras