Nas Bancas

Daniela Mercury fala sobre a relação com Malu Verçosa: "Grito o meu amor ao 7 ventos"

A cantora emitiu um comunicado onde aproveita para criticar a postura da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados brasileira.

CARAS Brasil
4 de abril de 2013, 17:02

Um dia depois de surpreender os seus fãs ao assumir a sua relação com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury explicou porque decidiu fazê-lo. "Eu comuniquei o meu casamento com Malu para tratá-lo com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar a minha visão do mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro", afirma Daniela através de um comunicado enviado à Imprensa. O texto faz menção ao deputado federal brasileiro Marcos Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, que tem sido alvo de militantes da causa gay e contra o racismo. Feliciano tem sido acusado de emitir declarações consideradas preconceituosas contra homossexuais e negros.
Recorde-se que Daniela Mercury está em Portugal, onde vai dar dois espetáculos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras