Nas Bancas

Marta Cruz: "A (IN)justiça roubou-me, outra vez, aquele que sempre foi e sempre será o meu Herói"

À semelhança da sua mãe, Marta também partilhou nas redes sociais um texto dedicado ao pai, Carlos Cruz, que se entregou hoje na cadeia da Carregueira para cumprir a pena de prisão aque foi condenado no âmbito do processo Casa Pia.

Redação CARAS
3 de abril de 2013, 00:32

"Hoje é um dia triste, muito triste... Triste porquepela segunda vez, mesmo que pelo seu próprio caminhar se tenha entregado, a(IN)justiça 'roubou-me', outra vez, aquele que sempre foi e sempre seráo meu Herói. Hoje o meu pai entregou-se, deixou-se prender, entregou a sualiberdade em troca de mais uns dias, meses, ano...s de luta, porque mesmo entre 4 paredes e algumas barrasde ferro, a luta não acaba...

Como alguém me diz, 'estamos num campeonatoque não é o nosso', mas mesmo assim lutaremos... Lutaremos até que nosdevolvam a liberdade de viver tranquilamente, juntos e em família, com a suainocência proclamada... Hoje é um dia triste... Triste, porque mais um inocentevai (está) preso!! Quando sabemos que podem nos tirar a liberdade sem mais nemmenos e que isso pode, COM TODA A CERTEZA, acontecer a qualquer um, a qualquerhora, a tristeza vira perseguição, porque ao virar da esquina alguém nos podeapontar o dedo e dizer que fomos nós, mesmo sabendo que nunca fomos nem seremosaquele a quem apontam!!!
Tenha certeza de uma coisa: o meu pai 'continua,como sempre, de consciência tranquila porque não cometeu qualquer tipo de abuso(sexual ou não) durante toda a sua vida e essa tranquilidade da sua consciênciamantê-lo-á firme na sua liberdade interior e na sua força, para continuar todasas lutas em todas as instâncias, para provar a sua inocência e para tentardescobrir a verdade que foi escondida por esta enorme mentira'.

Agradeçodo fundo do meu coração o carinho, a atenção, as mensagens que têm enviado...se não respondo, não é por falta de retribuição do mesmo por vocês, ou porfalta de gratidão... NÃO... Apenas estou no meu 'mundo', tentandousufruir da paz do silêncio e do barulho dos meus pensamentos... OBRIGADA ESINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM, assim como eu, neste momento, me sinto abraçadapor todos vocês."

Marta Cruz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras