Nas Bancas

A divertida Páscoa da família Obama na Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, a mulher e as filhas celebraram o dia com atividades nos jardins da Casa Branca.

Redação CARAS
3 de abril de 2013, 14:03

O dia de Páscoa da família Obama não poderia ter sido mais divertido. Barack Obama, a mulher, Michelle, e as filhas, Malia e Sasha, foram os anfitriões da festa realizada nos jardins da Casa Branca, onde receberam cerca de três mil crianças, acompanhadas pelos seus pais. As crianças deliciaram-se na tarde repleta de atividades e jogos, entre eles a tradicional busca do ovo de Páscoa.
Ao lado do cão da família, Bo, o presidente dos Estados Unidos reuniu-se com um grupo de crianças para contar uma história sobre as letras do alfabeto e as suas aventuras.
Já Michelle Obama recordou a importância de ter hábitos de alimentação saudáveis e comer verduras, apesar de, no momento, as crianças só pensarem em doces. Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, fizeram questão de participar nas atividades e contaram histórias acompanhadas pela mãe, a quem deram a mão para entreter os assistentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras