Nas Bancas

Raquel Rocheta conta como a filha enfrenta o regresso do pai à prisão

A relações-públicas esteve com a filha e a mãe em Nova Iorque, duas semanas antes de Carlos Cruz se entregar na cadeia da Carregueira. Já em Lisboa, falou-nos em exclusivo de como Mariana tem vivido estes dias.

Andreia Cardinali
2 de abril de 2013, 16:24

Pouco mais de um mês depois de o Tribunal Constitucional ter indeferido o último recurso de Carlos Cruz e ordenado o apresentador a cumprir o resto da sua pena, Raquel Rocheta decidiu rumar a Nova Iorque  com a filha de ambos, Mariana, de 11 anos: "Esta viagem foi para a Mariana, pois temos consciência de que, para uma miúda da idade dela, o que está a passar é altamente traumatizante."

Já em Lisboa, Raquel contou à CARAS como a filha enfrenta o regresso do pai à prisão: "Ela tenta ter uma vida normal e aproveitar cada momento sem se deixar levar pela tristeza."

Foi a convite da mãe, Juvenália Rocheta, que Raquel e a filha, Mariana, visitaram pela primeira vez juntas Nova Iorque. Encantada, Mariana fez questão de visitar todos os locais de que a mãe e o pai lhe falaram, já que Carlos Cruz morou naquela cidade. No final de cada dia ligava para o apresentador para partilhar as suas experiências.
Carlos Cruz entregou-se voluntariamente esta manhã na cadeia da Carregueira para cumprir a pena de seis anos de prisão a que foi condenado na sequência do processo Casa Pia.
Leia a entrevista exclusiva na CARAS desta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras