Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Heidi Klum salva o filho mais velho de morrer afogado

Incidente ocorreu durante as férias da Páscoa, no Havai.

Redação CARAS
2 de abril de 2013, 15:04

De acordo com a revista US Weekly, Heidi Klum salvou o filho Henry,de sete anos, de morrer afogado durante as férias em família no Havai. A modeloalemã viu o filho e duas amas a serem arrastados por uma onda enorme estedomingo, 31 de março, na praia de Oahu, e não hesitou em lançar-se à água parasalvar o menino. “É claro que, como mãe,tive muito medo pelo meu filho e por todos os que estavam na água”,explicou Heidi Klum em comunicado, adiantando ainda: “O Henry é um bom nadador e conseguiu chegar até à praia. Conseguimostirá-los todos da água”. Quem também esteve ao lado da manequim e ajudou nosalvamento foi o seu namorado, o guarda-costas Martin Kristen, com quem namora desde setembro do ano passado.
Heidi Klum é ainda mãe de Leni, denove anos, fruto da relação com FlavioBriatore, e de Johan Riley e Lou, de seis e três anos, respetivamente,fruto da união com o cantor Seal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras