Nas Bancas

Diogo Morgado

Diogo Morgado

Catarina Larcher

Diogo Morgado agradece apoio dos fãs através do Facebook

Pela boa recetividade à sua participação na minissérie ‘A Bíblia’.

Redação CARAS
2 de abril de 2013, 17:49

O ator português Diogo Morgado, que desempenha o papel de Jesus na minissérie A Bíblia, exibida este fim de semana na SIC, aproveitou o dia de ontem para, através da sua página oficial no Facebook, agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.
“Nem sei por onde começar. É muito difícil pôr por palavras tudo o que sinto neste momento”, começou por escrever a personagem principal da série. “Neste momento sentir que os portugueses estão orgulhosos de si mesmos, por terem um português a pôr o Mundo a falar deles, é por demais recompensador”, continuou.
Para além dos agradecimentos aos fãs, Diogo Morgado não se esqueceu de alguns amigos importantes para o seu percurso profissional, como Armando Cortez, Virgílio Castelo e Nicolau Breyner, assim como também da família.
Nas últimas semanas, o ator de 33 anos tem-se desdobrado em entrevistas concedidas a vários programas norte-americanos. A 29 de março, marcou presença no programa Access Hollywood Live, onde assumiu que nunca acreditou que iria conseguir o papel principal. “Quando o meu agente me ligou para dizer que ia fazer o casting para o papel de Jesus, eu não acreditei e pensei: ‘Ok! Não há maneira de eu conseguir o papel, portanto vou lá e vou divertir-me e tentar mostrar como eu penso que Jesus era”, revelou o ator.
A minissérie  A Bíblia, produzida pelo canal História, foi líder de audiências no mês de estreia nos Estados Unidos e, até ao domingo passado, data do último episódio, foi vista por cerca de 70 milhões de pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras