Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Camané anuncia novo disco, novo espectáculo e convidados em Lisboa

Camané 'O Melhor 1995 - 2013' é o nome do novo álbum.

Divulgação
2 de abril de 2013, 15:57

Já neste mêsde abril, Camané apresenta um novo espetáculo: dia 27 noCentro Cultural Vila Flor em Guimarães e dia 30 no Grande Auditório doCentro Cultural de Belém, em Lisboa. A 29 dejunho, o artista regressa à Casa Da Música, no Porto.
“Em Lisboa vamos ter como convidados especiais, MárioLaginha , os Dead Combo e o Carlos Bica, pessoas que fazem todo o sentidoestarem presentes no meu concerto por terem participado neste disco que agora lanço”, anuncia Camané.
Antecipando oespetáculo em Lisboa, mais especificamente segunda-feira 29 de abril, Camanélança, através da EMI Music Portugal, um novo álbum intitulado O Melhor| 1995-2013, trabalho que reúne os grandes clássicos da sua carreira,desde o lançamento do primeiro álbum de originais de 1995, Uma Noite De Fados,até ao mais recente Do Amor E Dos Dias (2010).
O Melhor| 1995-2013traz-nos ainda alguns inéditos e estará disponível em duas edições. A edição especial de 2 discosconta 36 composições incluindo 3 inéditos: onovo single Ai Margarida (Álvaro de Campos / Mário Laginha), Gola Alta(Henrique Segurado / Alfredo Marceneiro), Ai Silvina,Silvininha (António Gedeão/Alain Oulman), um inédito absoluto docompositor português e ainda Vendaval (A. Rodrigues / JoaquimPimentel), colaboração de Camané com Dead Combo. A edição normal é composta por19 clássicos de Camané incluindo o novo Ai Margarida.
Ambas as edições contam aindacom o fado Já Não Estar (Manuela de Freitas/ José Mário Branco), aprimeira composição portuguesa que, pela mão da banda sonora de José e Pilar,de Miguel Gonçalves Mendes, esteve pré-seleccionada para o Óscar de MúsicaCanção Original, em 2011.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras