Nas Bancas

Lourenço e Joaquim de Almeida

Lourenço e Joaquim de Almeida

D.R.

Joaquim de Almeida na sequela de 'Gru - O Maldisposto'

Lourenço, o filho do ator, também participa.

Divulgação
1 de abril de 2013, 17:11

O mais querido dos supervilões dos filmes de animação e os seus mini operários amarelos regressam este Verão com uma nova aventura. Na sequela de Gru – o Maldisposto Nicolau Breyner regressa no papel de Gru. A grande novidade da versão portuguesa de Despicable Me 2 é a participação do ator Joaquim de Almeida, no papel de ‘El Macho’, e do seu filho, Lourenço de Almeida, como ‘Machito’.
El Macho é o super vilão da sequela de Gru – O Maldisposto que chega às salas de cinema este verão. Interpretado na versão original por Al Pacino, El Macho será dobrado na versão portuguesa pelo ator Joaquim de Almeida. Qual paralelismo com o filme, El Macho tem um filho, o Machito, a quem Lourenço de Almeida (filho de Joaquim de Almeida) emprestará a sua voz.
Gru – O Maldisposto, da Universal e da Illumination Entertainment, foi um dos sucessos de cinema de 2010 com mais de 540 milhões de dólares faturados em receitas de bilheteiras em todo o mundo, tornando-se o 10.º maior sucesso de bilheteira de sempre do cinema de animação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras