Nas Bancas

Hugo Sequeira “totalmente recuperado”

O ator esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no Querida Júlia, na SIC.

Redação CARAS
1 de abril de 2013, 11:27

Hugo Sequeira esteve no programa Querida Júlia em setembro do ano passado, para falar do surto psicótico que o levou a sofrer uma queda do 2.º andar do prédio onde vivia, na Parede, Cascais. Hoje, o ator voltou a ser convidado de Júlia Pinheiro e diz estar “totalmente recuperado”. Para este novo estado de espírito tem contribuído o facto de estar “regularmente com o filho e de ter projetos profissionais”.
Apesar das recentes notícias que diziam que Hugo Sequeira estava sem trabalho e que, por isso, enfrentava problemas financeiros, o ator desdramatiza e garante que embora não seja rico, tem uma situação estável.
Recorde-se que na última vez que esteve no programa, o grande objetivo do ator era poder estar com o filho, Xavier, fruto da relação com Dina Félix da Costa. Agora, Hugo diz que esse afastamento se deveu também à lentidão da justiça mas que, entretanto, conseguiu um acordo temporário. “Posso ir buscá-lo à escola, posso estar com ele todas as semanas, ao fim de semana. E felizmente ele estava ótimo”, afirma.
Quanto ao reencontro, o artista diz que “estava mais nervoso que para um encontro amoroso” e que, apesar do tempo em que estiveram separados, o filho o recebeu de braços abertos e que até foi mais fácil do que tinha imaginado. “O meu filho foi muito desejado. Foi o projeto da minha vida. Foi a coisa que eu mais desejei no mundo. E quando se concretizou foi o momento mais feliz da minha vida”, adianta ainda, referindo-se à luta que tem travado para ter Xavier perto de si.
Sorridente, descontraído e sem o nervosismo da última participação no programa, o ator fala em “recuperação total” e que está “muito mais equilibrado”.
Nos próximos tempos, para além do tempo dedicado ao filho, Hugo Sequeira pretende voltar a dar aulas, regressar à representação e pôr em prática um projeto que está a escrever para o teatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras