Nas Bancas

RTP comemorou 56 anos no palco do Politeama

As principais caras da estação participaram num espetáculo dirigido por Filipe La Féria e apresentado por João Baião.

Inês Mestre
30 de março de 2013, 00:06

A RTP comemorou 56 anos no passado dia 7 de março com uma gala dirigida por Filipe La Féria, no Teatro Politeama, em Lisboa.  As principais caras da estação passaram pelo palco do teatro num espetáculo intitulado Portugal Sempre Ligado onde cantaram, dançaram e se divertiram.
No fim, a CARAS falou com alguns dos apresentadores que se viram num papel diferente do habitual. “Adoro musicais, e, apesar de não saber cantar, dei o meu melhor. Estava nervosa, mas correu bem e foi bom sentir que fizemos uma festa de união”, afirmou Catarina Furtado que dançou ao som do tema Big Spender, interpretado por si.
Sónia Araújo mostrou os seus, já conhecidos, dotes de bailarina e quis dar os parabéns à RTP: “Temos de estar contentes com esta festa maravilhosa, com muito brilho e glamour, tal como a RTP merece por estes 56 anos de história. Sinto-me muito contente por fazer parte desta família.”
Rui Pêgo, Diretor de Programas de Rádio da RTP, afirmou que “os aniversário são para ser celebrados” e que este foi um espetáculo “comovente, emocionante e de uma ligação profunda com os portugueses”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras