Nas Bancas

dax.jpg

Getty Images

Kristen Bell e Dax Shepard já foram pais

A primeira filha do casal de atores chama-se Lincoln.

Redação CARAS
30 de março de 2013, 11:05

"O meu novo companheiro de quarto suja as calças e não paga a renda. Bem vinda bebé Lincoln". Foi desta forma divertida que Kristen Bell, de 32 anos, divulgou a notícia do nascimento da filha. A atriz partilhou a novidade com os seus fãs através do Twitter na passada quinta-feira, dia 28 de março.
A atriz e o companheiro, Dax Shepard, estão juntos desde 2007 e apesar, de terem ficado noivos em 2009, afirmam que, apesar de se tratarem por marido e mulher, não se casam por solidariedade com os muitos amigos homossexuais que têm. O casal de atores vive na Califórnia, onde o casamento homossexual ainda não é legal.
O nascimento da primeira filha do casal surge três meses após o ator da série Parenthood ter perdido o pai, que morreu em dezembro do ano passado. O ator contou no seu blogue a surpresa que a mulher lhe fez ao paarcer no hospital onde o pai estava interndo, na fase final da usa vida. "A certa altura, e para grande surpresa de nós os dois, a minha mulher apareceu no quarto. Ela veio de Los Angeles sem dizer nada a ninguém. Foi uma surpresa fantástica. Ela deixou-o tocar na barriga e ele sorria de orelha a orelha. Nºao conseguia falar, mas conseguia comunicar com o mais recente mebro da família. Ele não ia conseguir aguentar-se até ao parto, mas isso não o mpediu de conhecer o bebé. Foi um momento muito emocionante e um que eu nunca irei esquecer. Mesmo que viva 1000 anos irei para sempre ficar em dívida com a minha mulher por ter dado ao meu pai este último momento", contou o ator.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras