Nas Bancas

Núria Madruga fala sobre os gémeos

A atriz e o marido celebraram antecipadamente a Páscoa com os filhos a convite da Chicco. Juntos divertiram-se e foi com orgulho que Núria contou como é a relação entre Sebastião e Salvador, de 21 meses. "Eles têm uma cumplicidade muito gira e uma linguagem própria", afirmou a atriz.

Redação CARAS
29 de março de 2013, 14:00

Depois dos primeiros meses conturbados de Sebastião e Salvador, de 21 meses, que nasceram prematuros, Núria Ma­druga e Vasco Silva vivem agora as alegrias plenas da paternidade. Atenta a todos os passos dos filhos, que estão na idade de explorar tudo, a atriz explicou que não se aventura a sair de casa sozinha com eles e que a ajuda do marido tem sido fundamental: "O Vasco tem de vir sempre [risos]. É complicado, sobretudo porque já querem ser independentes e cada um vai para o seu lado. Agora dão mais trabalho do que quando eram bebés. São uns terroristas, não param um segundo."
Sorridente e orgulhosa, Núria contou ainda: "Eles têm uma cumplicidade muito gira, com uma linguagem própria, mas personalidades próprias... O Sebastião é extrovertido e o Salvador reservado, mas como é maior, domina um pouco o Sebastião. Este já percebeu que como não vai lá pelo físico, vai pela cabeça [risos]. É muito engraçado assistir ao desenvol­vimento de gémeos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras