Nas Bancas

Apesar da separação, Sylvie Dias e Pedro Lopes continuam amigos

Apesar de estar separada há dois anos, a atriz mantém uma relação de amizade com o produtor de televisão em função do bem-estar do filho de ambos, Afonso. Os três divertiram-se numa tarde passada na loja da Chicco. "Sabemos que para o Afonso é importante estar com os pais", afirma Sylvie.

Redação CARAS
28 de março de 2013, 12:01

Separada há dois anos de Pedro Lopes, com quem tem um filho, Afonso, de três anos e meio, Sylvie Dias continua a manter uma relação saudável com o produtor de televisão, um contributo para o bem-estar do filho. Assim, os três decidiram ir juntos à festa de Páscoa organizada pela Chicco, onde passaram momentos memoráveis que fizeram questão de registar fotograficamente. "Este era o fim de semana do Pedro, mas achámos que faria sentido virmos juntos, até porque sabemos que para o Afonso é muito importante estar com os pais em simultâneo. As coisas entre mim e o Pedro ficaram bem decididas e agora já estamos perfeitamente conscientes do papel de cada um e das nossas prioridades em relação ao nosso filho. Temos de manter sempre uma relação saudável em função do Afonso e fazemos por isso", explicou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras