Nas Bancas

Pinto da Costa eleito dirigente desportivo do século

O presidente do FC Porto recebeu o prémio perante o olhar orgulhoso da mulher, Fernanda, e dos filhos, Joana e Alexandre.

Redação CARAS
27 de março de 2013, 19:06

Na gala do centenário da Associação de Futebol do Porto,o presidente do Futebol Clube do Porto foi distinguido como o dirigente doséculo,numa cerimónia que decorreu no Coliseu do Porto. Na presença da mulher,Fernanda, e dos filhos, Alexandre e Joana, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu o prémio das mãos de Lourenço Pinto, que afirmou: "Adistinção foi votada por unanimidade, pois Pinto da Costa honra a Associação,honra o norte, honra o país e o futebol mundial". O presidente da AFP disse ainda que ostítulos ganhos pelo presidente do FCP "não têm qualquer comparação elevaram o nome do Porto a todo o mundo".
Além de Pinto da Costa, na gala do centenário daAssociação de Futebol do Porto foram ainda premiados André Villas-Boas, comotreinador revelação do século, e Vítor Baía, o jogador com maior número detítulos conquistados.
Luís Filipe Menezes, Valentim Loureiro, FernandoSardoeiro Pinto, Paes do Amaral, Artur Jorge e João Pinto também marcarampresença numa cerimónia que reuniu várias gerações do mundo do futebol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras