Nas Bancas

Nuno Santos

Nuno Santos

Tiago Caramujo

Nuno Santos procura trabalho

O ex-diretor de informação da RTP sabe que o mercado de emprego está complicado, mas mostra-se otimista.

Redação CARAS
27 de março de 2013, 13:19

Despedido da RTP com justa causa, Nuno Santos está, talcomo muitos portugueses, desempregado. O ex-diretor de informação do canalpúblico de televisão esteve na apresentação do novo CD de Simone de Oliveira,no Frágil, em Lisboa, e contou-nos como está a viver esta fase mais difícil nasua vida: "Não foi uma situação que procurei e agora estou concentrado emarranjar trabalho. Estamos numa fase excecionalmente difícil e não há lugares àespera de ninguém. Estou a contar com dias difíceis, mas isso dá-me mais forçae determinação e sinto que vou conseguir. Para mim era claro que isto (o seudespedimento) ia acontecer. Agora é nos tribunais que se vai tratar esteassunto."
Recorde-se que em dezembro a administração da RTPinstaurou um processo disciplinar contra Nuno Santos na sequência da polémicaque envolveu o visionamento de imagens por parte da PSP de uma manifestação àporta do Parlamento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras