Nas Bancas

Manuela Ferreira Leite: "Tenho as mesmas preocupações que todas as mulheres têm"

A ex-ministra e o irmão, Dias Ferreira, estiveram juntos no programa 'Quem Diria' da SIC Notícias

Redação CARAS
27 de março de 2013, 18:38

O semblante sério é, sem dúvida, uma das imagens de marca de Manuela Ferreira Leite. Porém, a ex-ministra das Finanças surpreendeu ao esboçar vários sorrisos durante o programa Quem Diria, na SIC Notícias, para o qual foi convidada na companhia do irmão, Dias Ferreira. Em conversa com os jornalistas Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão, Manuela Ferreira Leite abriu as portas do seu lado mais pessoal e falou da sua relação com o irmão. "O que mais me irritava quando ele era pequeno era o facto de ser muito mimado. Partia a loiça toda! E os meis pais achavam-lhe graça", contou. "Um dia atirei uma loiça de muito valor da minha avó do primeiro andar e, a partir daí, o meu pai deixou de achar piada", respondeu Dias Ferreira, que descreve a irmã como uma mulher forte e correta, incapaz de abdicar dos seus príncipios e valores.
Manuela Ferreira Leite diz ser uma mulher igual a tantas outras e nem se recusou a responder à pergunta sobre o seu, sempre irrepreensível, cabelo. "Tenho as mesmas preocupações que todas as mulheres têm. Vou ao cabeleireiro duas vezes por semana", confessou em tom divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras