Nas Bancas

164087993.jpg

Getty Images

Justin Bieber acusado de agressão por vizinho

O cantor está a ser investigado devido a uma discussão que teve lugar na sua casa em Calabasas, Califórnia.

Redação CARAS
27 de março de 2013, 16:52

Justin Bieber está a gerar polémica novamente. Depois de ter sido visto em tronco nu a passear num aeroporto na Polónia, com temperaturas negativas, o cantor canadiano está agora a ser acusado de agressão por um vizinho. Segundo o site TMZ, as autoridades policiais foram chamadas a casa do jovem em Calabasas, Califórnia. O porta-voz da polícia local, Steve Whitmore, afirmou à publicação que o vizinho garante que Bieber estabeleceu “contacto físico” e ameaçou-o.
O TMZ refere que o motivo da discussão deveu-se ao Ferrari do cantor. Algumas fontes revelaram que o carro foi entregue em sua casa na passada segunda-feira, dia 25, e no dia seguinte, Justin Bieber decidiu experimentá-lo. O vizinho ficou furioso com a situação e acusou o artista de colocar a vizinhança em risco ao andar de carro em alta velocidade. A equipa de segurança do cantor desmente as acusações feitas pelo vizinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras