Nas Bancas

157667485.jpg

Getty Images

Gwyneth Paltrow vai abrir salão de beleza em Los Angeles

A atriz vai fazer uma parceria com a ‘personal trainer’ Tracy Anderson e com o cabeleireiro David Babaii.

Redação CARAS
27 de março de 2013, 17:00

Depois de ter publicado o seu segundo livro de receitas saudáveis, It’s All Good, Gwyneth Paltrow prepara-se para abraçar um novo desafio. Em parceria com a personal trainer de celebridades, Tracy Anderson, a atriz vai abrir um salão de beleza em Brentwood, Los Angeles, a 4 de abril, o mesmo dia da inauguração do novo ginásio da colega. “Estamos muito entusiasmadas por fazer parceria com o David Babaii para o cabeleireiro, que ficará no nosso estúdio principal em Brentwood”, disse Anderson à revista Cosmopolitan.
“À medida que os nossos membros se transformam nos homens e nas mulheres que querem ser, a equipa do David Babaii vai fazer um penteado personalizado para a forma da sua cara e para o seu estilo de vida, bem como um conjunto de produtos que vão mantê-los no seu melhor aspecto”, acrescentou a personal trainer.
O dry bar é um novo conceito que mistura beleza com lazer. A abertura do Babaii Blow Dry Bar surge um mês depois de a sytlist Rachel Zoe ter inaugurado o DreamDry, um espaço do mesmo género em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras