Nas Bancas

Minnie apresenta o seu primeiro desfile de moda na Disneyland Paris

A icónica personagem abriu o desfile numa criação única da Lanvin.

Divulgação
26 de março de 2013, 11:24

A 23 de Março de 2013, para lançar o prolongamento do 20º Aniversário da Disneyland Paris, a Minnie apresentou o seu primeiro desfile de moda… e deslumbrou na passarela vestida por Lanvin.
A icónica personagem tornou realidade os seus sonhos mais fashion ao convidar designers europeus de renome internacional para criarem uma coleção única, apostando na interpretação dos grandes clássicos Disney do novo espetáculo-noturno Disney Dreams!
Para esta ocasião única, a Minnie e o Alber Elbaz desvendaram o vestido de Lanvin que o talentoso diretor criativo desenhou especificamente para a grande estrela da noite.
Alber Elbaz é o primeiro a admitir que "a Minnie é uma verdadeira fashionista". O estilista, que tem uma especial ligação com o universo criado por Walt Disney, entrou no espírito criando uma peça única para uma modelo extraordinária. O diretor criativo da casa Lanvin explica esta iniciativa, que é no mínimo incomum, como “a necessidade de regressar à infância, à inocência, como uma espécie de regresso à essência” – um conceito que contrasta com o mundo da moda atual onde “tudo está polido e brilhante”
Os  "Designers de Sonhos" da Disneyland Paris e as suas inspirações
Philip Treacy (Irlanda) criou um chapéu em tons verde e laranja, com um toque de pozinhos mágicos e inspirado nos voos do Peter Pan na Terra do Nunca… 
Jean-Paul Knott (Bélgica) tenta-nos a darmos uma dentada na maçã envenenada da Branca de Neve e os Sete Anões. 
MICHALSKY (Alemanha) inspirou-se na transformação brilhante da Cinderela a caminho do baile. 
Luisa Beccaria (Itália) procurou a sua inspiração no Aladino, transportando-nos diretamente para os cenários das mil e uma noites.
Custo Barcelona (Espanha) revisitou o malévolo mundo da Bela Adormecida.
Alexander Terekhov (Russia) leva-nos para o outro lado do espelho, dando-nos a certeza de que não chegaremos tarde para a festa de chá…
Olcay Gulsen - SuperTrash (Holanda) torna o sol africano numa criação inspirada no Rei Leão.
SISTER by SIBLING (Inglaterra) inspirou-se na cena em que os três amigáveis ratinhos criam um vestido para a Cinderela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras