Nas Bancas

Sacha Baron Cohen e Isal Fisher

Sacha Baron Cohen e Isal Fisher

Getty Images

Isla Fisher fala do casamento com Sacha Baron Cohen

Os atores estão casados há mais de dois anos.

Redação CARAS
26 de março de 2013, 15:51

Depois de um período marcado pelos processos contra os filmes de Sacha Baron Cohen, o ator e a mulher, Isla Fisher está agora focado nas duas filhas, Olive, de cinco anos, e Elula, de dois.
Casada há mais de dois anos com o controverso comediante, Isla Fisher confessou à C Magazine que o casamento não tem sido nada aborrecido.
“Não é definitivamente uma relação normal. Houve alturas em que o estilo de guerrilha das filmagens de Borat e Bruno nos levava a conversas surreais: Estamos a ser processados por quantas pessoas? Estás vivo?”
Os processos contra os filmes de Sacha Baron Cohen, incluindo um interposto pelo governo do Cazaquistão, foram entretanto retirados e o casal dedica-se à família, como a atriz contou àquela revista.
Depois de casar com Sacha, Isla Fisher converteu-se da Igreja Metodista ao Judaísmo e confessa que adora o foco da nova religião “na família, na comida, e na boa disposição”. “Eu não frequentei a universidade porque represento desde criança. Por isso ter estudado teologia foi fascinante. Adoro o judaísmo.”
Quanto a colaborar com o marido profissionalmente, Isla não crê que tal aconteça em breve: “Acho que já estamos a colaborar o suficiente. Fazemos o mais difícil e mais incrível dos papéis: em casa com uma criança de cinco e outra de dois. Penso que é a colaboração mais importante”.
O papel de mãe faz com que a atriz seja cada vez mais criteriosa na escolha dos filmes: “Acima de tudo valorizo a localização por causa das crianças. Só depois é que considero o realizador, o papel e o elenco. É muito diferente do que costumava ser. A localização nem sequer era uma preocupação a menos que fosse na Síria ou parecido.”
Aos 37 anos, Isal Fisher está neste momento a filmar Untitled Elmore Leonard Project com Jeniffer Aniston e Tim Robbins. Isla vai ainda aparecer em breve no grande écran ao lado de Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey McGuire, na muito aguardada adaptação de Baz Luhrmann de O Grande Gatsby.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras