Nas Bancas

SharonStone_JoanaVasconcelo.jpg

Sharon Stone visita exposição de Joana Vasconcelos

A atriz ficou encantada com Portugal e prolongou a sua estadia por mais dois dias.

Redação CARAS
25 de março de 2013, 15:34

Depois de já ter declarado publicamente que ficou encantada com Portugal, Sharon Stone decidiu prolongar a sua estadia por mais dois dias.

No domingo, a atriz e o namorado, Martin Mica, almoçaram numa marisqueira em Matosinhos, uma refeição descontraída e informal. Durante a tarde, Sharon Stone viajou até Lisboa, aproveitando para visitar a exposição de Joana Vasconcelos, patente no Palácio da Ajuda. A atriz mostrou-se bastante interessada pela arte portuguesa, já depois de, na sexta-feira, ter visitado o Museu de Serralves.
A atriz esteve no nosso país para ser madrinha de um dos novos navios-hotel da DouroAzul. "É um motivo de grande orgulho para Portugal, e um excelente cartão de visita para nos promovermos internacionalmente, que uma celebridade como a Sharon Stone, que tem uma agenda preenchidíssima, tenha adbicado dos seus planos pessoais para conhecer Portugal e a nossa cultura", afirmou Mário Ferreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras