Nas Bancas

Rod Stewart

Rod Stewart

Getty Images

Rod Stewart dedica novo tema musical ao primeiro amor e à filha que deu para adoção

O cantor inglês Rod Stewart ,de 68 anos, está de volta ao mundo da música com o álbum ‘Time’, que inclui um tema inspirado no seu primeiro amor e na filha que deu para adoção há 50 anos.

Redação CARAS
25 de março de 2013, 17:37

Com o nome Brighton Beach, a música é sobre o seu “primeiro amor” e sobre a filha quetiveram em conjunto. “É sobre uma meninareal, Susannah Boffey. Era para mim,aos 17 anos, o meu primeiro amor e foi a mãe da minha primeira filha. Tivemosde entregá-la para adoção porque não tínhamos onde cair mortos”, revelou Rod Stewart, ao diário britânico The Independent.
Com 18 anos, o cantor vivia com os pais e tocava harmónica em bares no norte deLondres. Susannah Boffey, era uma estudante de arte e tinha 17 anos. Juntostiveram uma filha, Sarah, que derampara adoção. “Tu eras a Greta Garbo, eu era o Jack Kerouac, canta Rod Stewart,explicando que consumaram o seu amor “debaixodas estrelas”, em 1963. “Juro porDeus que não poderia ter-te amado mais. Sento-me aqui a brincar com os meusfilhos e pergunto-me onde estás neste mundo. Alguma vez paras para pensar emmim?”, canta o inglês, depois de vinte anos fora dos palcos, quebrando apromessa de que não voltaria ao mundo da música.
Depois de ter entrado no sistema de adoção, Sarah passou vários anos em centrosde acolhimento, até que aos cinco anos, e foi finalmente acolhida por umafamília. Aos 18 anos, Sarah descobriu que Rod Stewart era seu pai. Depois damorte da mãe adotiva, em 2008, Sarah entrou em contato com o pai biológico. Asua mãe biológica, hoje Susannah Hourde, de 68 anos, vive na Normandia, emFrança.
Atualmente, Rod Stewart mantém uma boa relação com filha Sarah.
O músico inglês lança o álbum Time nopróximo mês de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras