Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Getty Images

Michael Jackson: Caso de abuso de menores volta aos tribunais

Passaram oito anos desde que o caso foi tornado público.

Redação CARAS
25 de março de 2013, 16:54

Oepisódio que remonta a 2005 vai ser revisto no próximo mês, no processo que colocaa família de Michael Jackson contra a promotora de concertos AEG Live. Oitoanos depois de o cantor ter sido absolvido no julgamento que o acusava deabusar sexualmente de um menor, o caso volta aos tribunais. Desta vez, para serutilizado na defesa da empresa AEG Live, no próximo dia 2 de abril.
A mãe do cantor, Katherine Jackson,e os seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, acusam a AEG Live de ser culpada pela morte de MichaelJackson e pedem uma indemnização de quase 31 milhões de euros por danos eprejuízos.
A AEG Live foi a promotora responsável pela digressão This is It, que o cantor estava a preparar quando morreu, a 25 dejunho de 2009. Foi também a empresa que contratou o médico Conrad Murray, que se encontra a cumprir uma pena de prisão dequatro anos por homicídio involuntário, depois de ter administrado sedativos aocantor no dia em que este morreu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras