Nas Bancas

joss-stone.jpg

Getty Images

Joss Stone termina namoro com Danny Radford

A cantora e o namorado estavam juntos há dois anos.

Redação CARAS
24 de março de 2013, 17:20

Joss Stone e o namorado, Danny Radford puseram um fim ao relacionamento de dois anos. A separação terá sido amigável e o motivo que levou ao fim do namoro terá sido um afastamento entre a cantora e o namorado, afirma o Daily Mirror.
''É triste porque a Joss e o Danny fazem um bonito casal. Eles já se conheciam e eram amigos muito antes de terem começado a namorar. mas nos últimos meses afastaram-se. Não há ressentimentos e eles querem continuar amigos".
A cantora e o namorado iniciaram a relação em 2008, separaram-se em 2009 e reataram há dois anos. Danny Radford apoiou a cantora durante os tempos difíceis que esta viveu quando dois homens tentaram raptar e assasinar a cantora em 2011.
Joss Stone testemunhou esta semana em tribunal contra os dois homens que invadiram a sua propriedade em Devon, Inglaterra. O caso vai continuar a ser julgado em tribunal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras