Nas Bancas

Francisca van Zeller: Uma ‘princesa do vinho’

Francisca van Zeller contou com o apoio dos pais, Joana e Cristiano van Zeller, num jantar dedicado à nova geração de herdeiras do vinho. Filha de um dos enólogos mais reputados do Douro, é relações-públicas da Bacalhôa Vinhos há ano e meio.

Redação CARAS
24 de março de 2013, 13:00

Aos 26 anos, a filha de Joanae Cristiano van Zeller é o mais recente elemento da família a trabalharno apaixonante mundo dos vinhos. Depois de se ter licenciado em História emInglaterra, Francisca fez uma pós-graduação em Jornalismo e há ano emeio trabalha como relações-públicas da Bacalhôa Vinhos. “A paixão dosvinhos vem desde pequenina. Cresci nas vinhas, brincava dentro dos lagares erapidamente me fascinei pelas pessoas que fazem parte deste mundo”, contou,num jantar que reuniu várias ‘princesas do vinho’ no Hotel Intercontinental, noPorto.
Embora o Douro seja uma paixão, é à Bacalhôa que se dedica de corpo e alma. “Omeu trabalho está facilitado, porque as nossas marcas já são reconhecidas, masé um desafio constante trabalhar as 60 referências que representamos, pois sãodiferentes e inserem-se em quatro segmentos distintos”, explica, orgulhosado património que ajuda a promover.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras