Nas Bancas

Marta Leite Castro: "Não há planos de casamento"

A apresentadora e Pedro Perestrelo Pinto, adjunto no Ministério dos Negócios Estrangeiros, estão juntos há sete meses, mas preferem manter a relação discreta. Sem querer alargar-se em comentários, Marta desmentiu que estejam a pensar em casamento.

Redação CARAS
23 de março de 2013, 21:28

Chegaram separados, cumprimentaram-se com um beijo na cara e preferiram manter alguma distância. Foi uma atitu­de discreta a que Marta Leite Castro e o namorado, Pedro Perestrelo Pinto, adotaram na inauguração do 12 Bistro & Terrace by Eleven, em Lisboa.
A apresentadora não quis alongar-se em comentários sobre a relação com o adjun­to no gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiros, mas desmentiu os rumores de casamento. “É um exagero! Mas estas coisas são mesmo assim, acho que as pessoas querem um final feliz. Deus queira! Mas neste momento não há planos de casamento”, garantiu, adiantando apenas: “Eu e o Pedro concordámos que não iríamos falar acerca da nossa relação, até porque é importante para preservá-la, mas posso dizer que namoramos há sete meses.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras